Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quadrado ou retangular? Bolo coloca Artur e Cilene nos TTs Mundiais do Twitter

Nesta terça-feira (6), como já está virando rotina, a novela Rebelde marcou presença nos Trending Topics (assuntos mais falados) do Twitter.
No capítulo de hoje, Pedro conversou com os meninos da banda para que eles bolassem um plano para ajudar Binho, já que, em função de ter uma família complicada, ele acaba tendo uma personalidade forte e encontra dificuldades em fazer amigos. Como resultado disso, o personagem de Pedro Cassiano chegou aos TTs.
Além disso, Tomás conseguiu o mesmo feito, porém, por um motivo diferente. Ele e Carla deram um beijão daqueles, de tirar o fôlego. Na verdade, o jovem imaginou como seria a primeira vez entre eles, da forma mais romântica possível. Os fãs do casal curtiram bastante a cena e repercturiam na internet!
Mas não para por aí! O destaque ficou por conta de Cilene e Artur. Eles tiveram uma briga séria acerca do bolo do casamento deles. Ele queria um bolo quadrado. Ela, por sua vez, queria que ele fosse retangular. A discussão, bastante divertida, aliás, caiu nas graças do público.
Cilene e Artur chegaram não apenas aos TTs Brasil, mas também ficaram entre os assuntos mais falados do mundo no Twitter!A cada dia que passa, a galera de Rebelde mostra a sua força!
Relembre abaixo algumas outras situações em que Rebelde fez sucesso na rede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário